Imagem de destaque de Equatorial Previdência

A EQTPREV disponibiliza diversos canais de atendimento aos seus participantes. A saber: Portal, e-mail e contatos telefônicos.

As informações solicitadas pelos participantes dos planos administrados pela EQTPREV, pelos canais de comunicação, devem ser respondidas no prazo máximo de trinta dias contados a partir da data da formalização da solicitação.

Caso a resposta seja negativa, poderá ser reencaminhada para a EQTPREV um pedido de reconsideração. A Fundação terá um prazo de trinta dias, contatos a partir da data de formalização da solicitação de reconsideração, para resposta ao participante.

Contatos São Luís – MA: (98) 3217-2255 / 2318 / 8199 / 8962

Contato Belém – PA: (91) 3038-0092

WhatsApp: (98) 3217-2255 / (98) 3217-2318 ou acesse: http://www.eqtprev.com.br Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h (dias úteis).

EndereçoAv Coronel Colares Moreira, Q. 01, Sala 1102, Edifício Planta Tower – Renascença II, São Luís – MA, 65075-441

Fale com a Ouvidoria da PREVIC, em caso de resposta negativa da EFPC.

Contato: (61) 2021-2029 ou acesse: http://www.previc.gov.br/acesso-a-informacao/participacao-social-2/ouvidoria/ Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h (dias úteis)

Endereço: SCN, Quadra 06, Ed. Venâncio 3000, Conjunto A, 12º andar – Asa Norte – CEP: 70.716-900 – Brasília/DF